Quando surgiu, o TikTok permitia apenas a partilha de vídeos com 15 segundos, mas nos anos seguintes aumentou esse limite, sendo actualmente possível publicar conteúdo com 10 minutos.
A artista vai actuar pela primeira vez em Portugal nos próximos dias 24 e 25 de Maio, em Lisboa. E entre os que têm bilhete e os que não têm serão seguramente muitos aqueles que se juntarão nas imediações do Estádio da Luz.
«Estas inovações da Vitacress trazem sabor e frescura ao Verão dos portugueses e são ideais para refeições em família», diz Nuno Crispim, director de Marketing da Vitacress.
O executivo comunitário indica ter dado “início a um processo formal para avaliar se a Meta, o fornecedor do Facebook e do Instagram, poderá ter violado a Lei dos Serviços Digitais em áreas relacionadas com a protecção de menores”.
“ATELIER” é uma exposição retrospectiva da obra do artista , desenvolvida ao longo da sua carreira de 50 anos. Pode ser vista a partir de 19 de Maio e até fina de Julho.
A entidade advertiu ainda Carlos Moedas para se abster de “praticar quaisquer acções que possam consubstanciar publicidade institucional proibida” até ao final do processo eleitoral.
A marca é patrocinadora da F1 Academy, tendo como objectivo investir no futuro do desporto motorizado feminino e envolver-se com um público mais jovem.
O evento, que este ano tem como patrocinador principal o Doutor Finanças, vai proporcionar uma jornada transformadora de 12 horas de aprendizagem, networking e inspiração.
Apesar de 91% dos inquiridos destacar a crise ambiental como a preocupação mais urgente a nível global, a nível pessoal é a crise económica que mais os preocupa.
A plataforma Fixando estima que o aluguer de propriedades para celebrações e outros eventos possa render cerca de 390 euros por dia a proprietários de espaços adequados para festas.
Enquanto dois em cada três indivíduos dos 25 aos 34 anos dizem fazer este tipo de refeições, apenas 15,5% dos indivíduos dos 65 aos 74 anos também o faz.
Do total de agregados domésticos que viviam em Portugal em 2021, 32% eram casais com filhos, 28% agregados sem núcleo, 25% casais sem filhos, 12% famílias monoparentais e 3% famílias com 2 ou mais núcleos.
«Existem cada vez mais dados, mas os dados por si não servem para nada. É preciso saber arrumá-los e saber organizar a informação de acordo com aquilo que estamos a querer explicar», comenta Catarina Freire.