Para as marcas interessa perceber como aproveitar o dividendo da longevidade. Ou seja, as pessoas vão viver mais tempo, mas importa perceber como é que o vão viver.
«Portugal não está a braços com um problema de imigração, mas pode estar a enfrentar um problema de política de imigração», sublinhou Gonçalo Saraiva Matias.
Com esta gama a marca pretende, acima de tudo, elevar os básicos através de peças que vão desde o clássico tecido canelado até à microfibra vibrante e brilhante.
Tiago Melo, actualmente director-geral para Portugal e Espanha da Garnier, esteve na 22.ª Conferência Marketeer para dedicar 15 minutos à beleza e falar dos dois targets que mais crescimento trazem à marca, na Europa.
Com a criatividade da TBWA/Lisboa, a campanha ‘V de Veggie’ revela que apenas agora a McDonald’s percebeu que o gesto “V” com as mãos, era afinal um pedido dos consumidores para o regresso do McVeggie.
A marca integrou a recém-lançada tecnologia Skechers Hands Free Slip-ins numa série de modelos de sandálias, o que permite calçar os sapatos sem utilizar as mãos.
O objectivo da marca é valorizar a amizade, combatendo um preconceito ainda muito enraizado na sociedade de que um homem e uma mulher não podem ser só amigos.
O ano arrancou com um aumento de 29% na procura pelos hotéis portugueses, sendo que a maioria das reservas está centrada nos meses de Verão, conclui a Guestcentric.
O tema em foco é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação de marca olha para a população mais velha – ou menos jovem. Assista aqui em direto.