Enquanto gestor de marketing, pode não ser responsável pela apresentação de várias opções para nomes. Mas enquanto cliente, a decisão final cabe-lhe a si. Então, como é que escolhe?
Em conversa com a Marketeer, Bruno Loureiro, director de Operações da ZU, sublinha que as novas lojas abrirão com este novo conceito e que as lojas já existentes adaptarão, progressivamente, o conceito existente a esta nova imagem.
Os materiais são obtidos através da parceria com a Queen of Raw, especializada na resolução de problemas de excesso de stock da cadeia de fornecimento.
A maioria dos consumidores portugueses está aberta a experimentar carne cultivada e acolheria favoravelmente medidas políticas que apoiassem este sector emergente em Portugal.
De seu nome Olivia Benson, baptizada em honra da personagem da série “Law & Order”, a felina foi adoptada no Verão de 2014 e rapidamente conquistou o coração de muitos fãs de Taylor Swift e não só.
Os nomes foram integrados com base no que a Lola Normajean considera serem os melhores copywriters, directores de arte e designers a trabalhar no mercado nacional.
Da autoria de Mariana Jones e ilustração de Joana Gancho, a obra dá a conhecer o percurso, desde cedo, do fundador de uma das mais importantes marcas portuguesas – Delta Cafés.
Com a participação de Nuno Gomes, ex-jogador da Selecção Nacional, e de João Neves, esta campanha pretende transmitir emoções fortes associadas ao espírito de equipa.
A 3.ª temporada da série que junta a TVI e a Prime Video estreia nos meses de calor e traz à televisão um novo crime insólito vai pôr toda a gente à prova.
Poucas são as campanhas de marketing com verdadeiro impacto nas decisões de compra do consumidor justamente porque a maioria é ignorada ou recebe pouca atenção.