A conclusão é do Estudo do Consumidor 2024, da Superbrands Portugal, que identifica as marcas e os segmentos com maior relevo para o consumidor português.
O tema proposto da edição é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação das marcas olha para a população mais velha.
egredo 6 é um vinho premium que junta Francisco Costa (Costinha) e António Boal num projecto de valorização das vinhas velhas e da região de Trás-os-Montes.
Defendem uns que hoje, mais do que nunca, precisamos de saber como nos destacar para aumentar as possibilidades de mantermos uma carreira longa e saudável. Dirão outros que é uma vaidade ou que é apenas o ego inflado. Mas afinal o que é isto da marca pessoal?
Dar voz a histórias reais, emocionais e inspiradoras, de clientes do Grupo Ageas Portugal, que permitam uma melhor compreensão do papel de um seguro na sua vida. É este o objectivo da iniciativa “Histórias Seguras”.
Os fãs da Lego de todas as idades vão encontrar várias surpresas: de modelos 3D aos sets mais procurados, incluindo sets exclusivos, recompensas e presentes.
Muitos são os que elogiam o modelo retro, mas há algo que todos os que possuem um par destes ténis parecem ter em comum: o facto de magoar (bastante) os calcanhares.
O YouTube é hoje uma plataforma onde proliferam os podcasts – ou videocasts –, mas tornar um destes projectos em algo bem-sucedido pode não ser assim tão fácil no mundo digital em que vivemos hoje.
A redução concentra-se nos artigos de maior importância para o consumidor português e naqueles que são mais procurados para as suas compras do dia-a-dia.