O ano arrancou com um aumento de 29% na procura pelos hotéis portugueses, sendo que a maioria das reservas está centrada nos meses de Verão, conclui a Guestcentric.
O tema em foco é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação de marca olha para a população mais velha – ou menos jovem. Assista aqui em direto.
De acordo com a DecoProteste, o comprador deve confirmar as condições de compra do bilhete e certificar-se se estão previstas condições de cancelamento.
O projecto DisneylandForward prevê que as obras decorrerão ao longo dos próximos anos num terreno onde até então a licença só possibilitava a construção de hotéis e parques de estacionamento.
Composto por várias camadas, este é um gelado de cacau e avelã, enriquecido por remoinhos de Nutella, disponível por 6,69 euros em todas as lojas Continente.
Desenvolvida pelo departamento de marketing da insígnia alemã, o novo spot publicitário procura chegar aos diferentes públicos através do humor, para que deixem no passado a clássica esfregona e passem à Turbolimpeza.
O executivo comunitário, ao abrigo da nova Lei dos Mercados Digitais, designou “a Booking como controlador de acesso para o seu serviço de intermediação".
Os jovens serão integrados nas equipas do Lidl Portugal e podem escolher trabalhar três dias por semana ou todas as manhãs de 2.ª a 6.ª feira, durante dois meses.