Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother 2024 nesta quinta-feira, dia 16 de maio. Após a saída, Miranda marcou presença no Dois às 10 desta sexta-feira, dia 17, e em conversa com Cristina Ferreira, a agora ex-concorrente falou sobre a polémica com Francisco Monteiro.

Leia ainda: O pormenor que escapou aos espectadores durante a expulsão de ex-concorrente

“Já sei que ele me humilhou e arrasou, que é normal, porque nós quando ocupamos um posto achamos sempre que o posto não nos vai ser tirado, mas, para isso, nós temos que fazer por isso. É preciso ser comentador e ter fair-play, saber comentar”, começou por dizer Catarina Miranda, em conversa com Cristina Ferreira na manhã desta sexta-feira.

A ex-concorrente disse ainda que acha que Zaza, como é conhecido, tem apenas receio da sua postura. “Ele tem receio, porque um dia eu ainda lhe vou tirar a cadeira de comentador e mostrar o que é ser um comentar isento, não tenho medo disso“, acrescentou, antes de explicar o que lhe dizia se o visse: “Gostava de perguntar o porquê de um concorrente como ele instigar o ódio. É a primeira vez que temos um grupo anti jogador, anti Miranda. Eu continuou a admirar imenso o Francisco Monteiro e o jogo que ele fez, não lhe tiro o mérito. Ele só tinha que ter uma postura como a Marcia. Ele já teve no meu papel, e estando hoje como comentador e fazendo jus ao nome ele podia ter um bocadinho de fair-play. Eu seria imparcial, que era o que fazia na casa.”

Veja também: Ex-concorrente faz revelação inédita após expulsão: “Tive para me vir embora”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais