Descubra o que as pequenas cidades nacionais têm para oferecer e aventure-se nestas pérolas escondidas! Embarque connosco nesta viagem e perceba como estas têm conquistado cada vez mais os corações dos portugueses e dos turistas. Desde a gastronomia até à cultura, não tenha medo e explore o que de m
O profissional marcou presença na 22.ª Conferência Marketeer para mostrar como os targets das marcas vão além dos jovens e que há mais consumidores por aí.
As palavras petiscar e piquenique remetem para uma mesa ou toalha estendida repleta de iguarias deliciosas, mas nem sempre nutricionalmente equilibradas, certo? Mas não tem de ser sempre assim. Tome nota das sugestões da nutricionista Sofia Oliveira Pinto.
O festival ocupa também o Ranking Cision da Maratona dos Festivais de Verão, potenciado pelas 1.994 notícias e pelas 9 horas de exposição nas televisões e rádios nacionais.
O Governo anuncia hoje o plano de emergência para a Saúde, que o primeiro-ministro se comprometeu a apresentar nos primeiros 60 dias do seu executivo para vigorar até 2025 como resposta ao estado que considerou "preocupante" do setor.
A Direção-Geral da Saúde recomenda a adoção de medidas de proteção adicionais contra o calor na sequência da previsão pelo IPMA da subida das temperaturas a partir de quinta-feira, com máximas que podem chegar aos 38 graus.
Se é como nós, e está sempre a tentar manter as bananas frescas, principalmente se comprou um cacho, mas só quer comer uma de cada vez, este artigo é para si.
Responsável por várias infeções sexualmente transmissíveis, o vírus do papiloma humano (HPV) é causa de quase todos os cancros do colo do útero. A forma mais eficaz de prevenir a infeção por este vírus é através da toma da vacina, que está incluída no Plano Nacional de Vacinação. Mas será que só as
Chegado os meses de maio e junho, ei-las, às cerejas, a “invadirem” supermercados e frutarias. Esta é uma das frutas preferidas chegado o tempo quente. Há boas razões para adorarmos cerejas, para além do sabor, são ricas do ponto de vista nutricional.
Leslie Serrero, directora-geral internacional da Komos, revela à Marketeer que a Komos pretende «criar bases sólidas no mercado, promovendo um crescimento sustentável para além de quaisquer tendências»~.