A criação desta aposta “exigiu semanas intensas de preparação técnica e logística para que as filmagens correspondessem até ao último detalhe ao briefing da empresa”.
Na óptica da marca do grupo Inditex, o mobiliário, a decoração ou a beleza são também parte integrante de um grande espectro que é a moda e é nisso mesmo que tem investido.
O Hospital Lusíadas Monsanto lançou uma campanha para alertar para a importância da saúde mental e para a necessidade de eliminar o estigma ainda associado.
Para as empresas serem bem-sucedidas e conseguirem destacar-se num mercado cada vez mais competitivo, é estritamente necessário que conheçam o seu público alvo e compreendam as suas exigências.
4.265 quilómetros. É esta a distância que o enfermeiro português João Sintra se propõe a realizar para angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Chama-se Toma e é um novo serviço que entrega em casa dos pacientes, todos os meses, uma caixa de saquetas com os medicamentos que fazem parte da sua rotina.
Com Portugal no topo dos destinos de eleição para investir, morar e trabalhar, a Savills sentiu que o mercado residencial estava em forte ascensão apresentando um cenário promissor a longo prazo.
A nova funcionalidade que identifica com o sticker “Made with AI” regista problemas, com fotógrafos e criadores de conteúdo a terem as suas publicações sinalizadas com essa etiqueta.
A NOS testou a velocidade da sua fibra, através da comparação real do tempo de download de 10.000 fotografias digitais com o tempo de descida de 10.000 fotografias em papel, do alto de uma grua de 80 metros.
O aparelho destina-se a crianças a partir dos 7 anos, cujos pais ou encarregados ainda não querem entregar um telemóvel, mas querem garantir a segurança dos jovens.
Gala Michelin, Chef do Ano, Chefs on Fire e Congresso de Cozinha são alguns dos eventos que promovem e dão visibilidade à comunidade gastronómica e que contam com a Markro como parceira.
Gala Michelin, Chef do Ano, Chefs on Fire e Congresso de Cozinha são alguns dos eventos que promovem e dão visibilidade à comunidade gastronómica e que contam com a Markro como parceira.