José Castelo Branco esteve no Dois às 10 desta quinta-feira, dia 9 de maio, depois de saber as medidas de coação após ter sido detido e acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, o os apresentadores deixaram uma mensagem ao socialite sobre o caso.

Leia ainda: Socialite reage em direto a áudio inédito de Betty: “Ele é um abutre

“Uma desilusão”

Enquanto não soubermos a verdade não te condenamos, mas se um dia isso acontecer serás para nós os dois uma desilusão“, disse Cristina Ferreira ao socialite, ao que Cláudio Ramos ainda acrescentou: “Grande.”

“Eu quero a minha Betty viva”

Ainda durante a entrevista, o socialite voltou a referir que quer que a companheira chegue aos 100 anos. “Eu quero a minha Betty viva. Por ter 95 anos pode chegar aos 105? É normal chegar aos 100 anos“, disse José Castelo Branco, depois de afirmar que a companheira não fez nenhuma cirurgia plástica há mais de 18 anos e que só neste último ano é que começou a sentir um cansaço por parte da joalheira.

“A Betty sempre gostou de estar maquilhada, a Betty é uma mulher muito diva, é tão diva como eu sou diva. A Betty sempre foi assim, toda a vida foi assim. Quando eu a conheci estava num momento de fragilidade emocional, porque tinha ficado viúva”, disse, acrescentando que pensa que nunca se pensou divorciar de Betty e que o filho, Guilherme, nunca lhe perguntou se tinha agredido a joalheira norte-americana.

“Tens a certeza absoluta?”

Cristina Ferreira pediu ainda ao socialite para a olhar nos olhos questionando se vão dizer que está inocente. “Tens a certeza absoluta que no final deste processo vão dizer que estás inocente?”, questionou, ao que José Castelo Branco respondeu: “Tenho, porque o meu amor é incondicional. O amor da Betty por mim… Eu estou em pânico, eu tenho medo que a Betty sem mim..”

Recorde-se que o socialite saiu em liberdade, porém, está impedido de contactar a joalheira norte-americana, de a visitar no hospital, de permanecer na residência que Betty virá a ocupar quando tiver alta hospitalar e de se aproximar de Betty, a menos de um quilómetro.

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais