Faz esta segunda-feira, dia 13 de maio, três anos desde que Maria João Abreu perdeu a vida na sequência do rompimento de um aneurisma cerebral. Para assinalar o dia, João Soares, viúvo da atriz, partilhou um texto em sua memória no Instagram.

Leia ainda: Atriz faria hoje 60 anos: “O amor nunca acaba”

Três anos. Três anos passaram. Três anos sem ti”, começou por escrever na legenda de uma partilha feita na manhã desta segunda-feira. “Três anos de saudades. E de aprendizagem. De tentar perceber o porquê. E de não conseguir. Mas de aceitar, só porque sim… Porque só assim é possível. Possível continuar. Possível viver. Possível amar. E manter o amor vivo. Os próximos mais próximos. Os amores, mais amados. Tal como tu ensinaste. Tal como tu o fazias”, acrescentou.

“Por ti e por mim, tento fazer de ti. E espero conseguir, nem que seja um pouco. Porque por pouco que seja, como de ti vem, já muito será. Minha João, sinto-te sempre por perto, a guiar-me, passo a passo. Nunca estás ausente! Nunca serás ausente. Vives em tudo o que faço“, finalizou na legenda da fotografia que conta com uma pintura da atriz.

Veja também: Ana Barbosa reencontra ex-concorrente de Desafio Final: “Um reality show junta…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais