O bilionário alertou o uso massivo deste tipo de dispositivos, garantindo que se devem deixá-los de lado: uma mensagem destinada aos jovens, pelo uso excessivo que por vezes fazem, principalmente durante as refeições
Nicolas Puech, descendente de Thierry Hermès, fundador da icónica marca de luxo Hermès, voltou às manchetes ao afirmar que a maior parte da sua fortuna, avaliada em milhares de milhões de euros, desapareceu. A revelação vem após o herdeiro ter feito notícia no ano passado ao anunciar que deixaria a
De acordo com um estudo da WellSteps, 34% dos colaboradores consideram que o estado mental é afetado pelos seus problemas financeiros e, apenas 42% conseguem viver tranquilamente face ao aumento do custo de vida.
Atualmente o telemóvel faz parte do quotidiano, acedendo por ele às nossas redes sociais, email, mas também para consultar a conta bancária. No entanto, se faz pagamentos ou envia dinheiro através do telemóvel, é necessário ter atenção.
Sob o mote “Uma mensagem para o futuro”, as crianças aparecem como portadores de esperança, partilhando boas práticas e a necessidade de proteger o planeta através da reciclagem.
Não perca a oportunidade de se deslumbrar com a incrível Manu De La Roche e mergulhar numa atmosfera mágica no requintado ambiente do The Lingerie Restaurant Lisboa.
Através de um conjunto de ações inovadoras, a Coca-Cola pretende gerar experimentação e aumentar o reconhecimento da Coca-Cola Zero, criando uma experiência inesquecível que liga os jovens à marca de uma forma autêntica e duradoura.
O profissional entrou para a Estee em 2011, vindo da L'Oreal, e assumirá o papel do veterano Fabrizio Freda - que anunciou a reforma em agosto - a 1 de janeiro de 2025.
Os clientes da empresa terão maior cobertura em casa, menor latência e uma capacidade de conexão para mais de 200 equipamentos em simultâneo, sem perder desempenho.
A implementação da nova marca em todos os seus postos vai ter início em novembro, a um ritmo de cerca de 600 por ano, até atingir mais de 1.800 que tem em Espanha e Portugal.
Com uma equipa de especialistas em PR & Consultoria, Influencer Marketing e Estratégia de Comunicação, a empresa pretende ajudar marcas de todos os setores a destacarem-se no mercado.
A Cervejeira Praxis e as suas cervejas Praxis, Topázio e Onyx têm reforçado a sua afirmação no panorama da cerveja artesanal a nível nacional, e escolheu agora a Triber Agency para a apoiar nesse desenvolvimento.
Das marcas premiadas, sete foram galardoadas pela primeira vez como Marcas de Excelência, registando-se a presença de 11 com mais de 10 prémios ao longo das 20 edições da Superbrands em Portugal.
Clara Trindade é apaixonada pelo negócio e pelo desenvolvimento de pessoas e organizações. Motivada por uma forte mentalidade de crescimento, traz consigo uma energia positiva e qualidades humanas que serão grandes trunfos para a sua nova função.
Até ao próximo dia 3 de novembro, o Lidl disponibiliza uma seleção de 14 brinquedos a metade do preço em todas as suas lojas de Norte a Sul do país, uma oportunidade imperdível para todos os ‘Pais Natais’ pouparem e guardarem os presentes até à chegada do Natal.