Quer esteja a passear na praia, a explorar as ruas da cidade ou a desfrutar de uma saída à noite num destino exótico, a Fashion Clinic promete ter o par perfeito para completar o look.
Em comparação com os jovens até 24 anos, uma maior percentagem dos participantes com 25 anos ou mais declararam no último ano ter lido livros, revistas e jornais.
“Marketing Desportivo, mais do que um jogo” é a mais recente obra de Daniel Sá, especialista em Marketing Desportivo e director executivo do IPAM Porto, que foi apresentada esta tarde no Auditório do IPAM Lisboa.
A Bifranga não quis faltar aos Santos Populares , apresentando uma rota gastronómica diversificada com mais de 70 estabelecimentos espalhados pelas ruas alfacinhas
O retalhista colabora com cerca de 108 entidades por todo o país, estendendo a sua colaboração, em alguns dos casos, aos vários núcleos locais destas entidades.
“Não tens de saber de futebol para gostar de Portugal. Toda a Energia é bem-vinda " é o mote de uma campanha que, num registo bem-humorado e com várias caras conhecidas, apela à mobilização em torno da Selecção Nacional.
Uma das suas missões é assegurar que o recinto tem a infra-estrutura tecnológica necessária para oferecer a melhor experiência de comunicação aos milhares de pessoas que se esperam no local.
Os espaços vão contar com diversas actividades para a família e amigos, bem como a transmissão em directo dos jogos do campeonato nestes dias, que incluem os jogos da Fase de Grupos de Portugal.
Em entrevista à Marketeer, Inês Mendes da Silva, CEO da empresa, revela as motivações por detrás da renovação e garante que a nova imagem não passará despercebida nas redes sociais.
Até 21 de Junho estão garantidas condições especiais para novas subscrições do seguro CA Protecção Família, desconto de 15% pelo período de dois anos no prémio da apólice aos clientes associados e de 10% aos clientes não associados.
Uma nova campanha, um novo copo icónico pensado e desenhado pela designer Alexandra Moura e uns sneakers que juntam Sumol e DiVERGE. São estas as grandes novidades que a Sumol apresentou esta tarde num evento na praia em que a marca deu as boas-vindas ao Verão, no âmbito dos seus 70 anos.
A nova Havaianas Bolsa Clutch e a nova Mini Bag Mini Corrente da marca brasileira prometem ser o complemento perfeito para te acompanhar nesta temporada.