
O Le Parisien avançou que a Arábia Saudita ofereceu um contrato de vinte milhões de euros por ano para as próximas dez temporadas a Luis Campos. O jornal francês revelou que a oferta de 200 milhões de euros foi apresentada durante uma reunião entre as duas partes que teve lugar na última semana em Genebra, na Suiça.
Luis Campos ficaria responsável por estruturar e organizar o futebol saudita tendo em vista uma boa campanha no Mundial 2034, organizado pelo país asiático. O objetivo é replicar o feito alcançado pela Coreia do Sul em 2002, quando chegou às meias-finais da competição que organizou em conjunto com o Japão.
Os responsáveis pelo futebol saudita esperam uma resposta do atual diretor desportivo do PSG até ao final do ano.
No início de fevereiro, a imprensa francesa avançou que o presidente Nasser Al-Khelaïf estava convencido com o trabalho recente de Luis Campos e que, até ao final da época, iria oferecer-lhe um novo contrato. Ainda assim, o dirigente português, que prioriza a renovação com os parisienses, não recebeu qualquer proposta oficial para permanecer no Parque dos Principes.
Recentemente, Luis Enrique, treinador do PSG, veio a público pedir a continuidade de um dos cérebros do projeto parisiense: «Eu estou muito contente pelo que ele tem feito desde que chegou e quero que ele renove o contrato.»
Além dos sauditas, o Le Parisien relembra que Arsenal e Chelsea já procuraram perceber as condições para contar com os serviços de Luis Campos.
Depois de passagens bem sucedidas pelo Monaco (2013-2016) e Lille (2017-2021) como dirigente, Luis Campos é um dos cérebros das operações desportivas dos parisienses há três temporadas.