Artur Jorge já tinha revelado estar magoado com o Braga pela forma como saiu para o Botafogo. Técnico volta a falar disso.

Artur Jorge concedeu uma entrevista à RTP e voltou a falar sobre a saída do Braga, em que ficou magoado, sentiu-se injustiçado e afirma ainda que foram contadas mentiras:

«[Magoado com a direção do Braga?] Claro que sim, fui tratado de forma injusta. [O que é que lhe fizeram?] O facto de terem contado uma história que não foi a verdadeira sobre a minha saída. Sempre fui conduzido na vida com lealdade, honestidade e seriedade. O Braga recebeu uma proposta do Botafogo, eu mostrei-me interessado, o Botafogo compensou o Braga para que pudesse sair e as mentiras que foram faladas posteriormente fazem de mim acreditar que o que foi dito não foi justo para aquilo que dei ao clube, que eu tive como sendo a minha casa e é o meu clube onde passei bem mais de metade da minha vida».

«Mentiras do que foi falado da minha saída, que não foram inocentes para poder denegrir a minha imagem quando tudo foi feito com um acordo entre Botafogo-Braga-Artur Jorge. É uma cicatriz que fica. O Braga continua a ser o meu clube e o que quero é que possa ser tratado com justiça e não apenas quando, como aconteceu, se ganha títulos internacionalmente», acrescentou.

«[Alguém do Braga falou consigo quando ganhou?] O próprio clube manifestou-se nas redes sociais.[Mas ninguém falou por telefone ou enviou mensagem?] Não», concluiu Artur Jorge.