Bruno Fernandes falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao Manchester United e garantiu que está pronto para jogar em qualquer posição do sistema tático.

Bruno Fernandes deu uma entrevista exclusiva à DAZN e garantiu que está feliz com a chegada de Ruben Amorim ao comando técnico do Manchester United:

«Não posso dizer que ficou contente porque, foi como eu disse, nunca é bom quando alguém vai embora, sabendo que, obviamente, fiquei contente pelo facto de mais um treinador português, mais um português vem para a Premier League, a melhor liga do mundo. Significa trazer mais talento nosso para mostrar ao mundo que a nível de tamanho, somos pequeninos, mas a nível de talento somos enormes. Então, nesse sentido, fiquei muito feliz. E ficarei mais feliz quando conseguirmos ganhar coisas juntos».

O médio internacional português garantiu que pode jogar em qualquer posição do sistema tático de Ruben Amorim:

«Sinto-me mais livre do campo, desde que esteja dentro do campo, posso jogar em qualquer posição. E isto é um recado para o mister também (risos). Adapto-me em diferentes posições. Provavelmente, as posições onde jogo melhor são 8 e 10, já joguei como 6 aqui também e como extremo».

Bruno Fernandes falou também da exigência do Manchester United:

«A exigência neste clube é gigante, independentemente de ser capitão. O meu comportamento não vai mudar porque se eu cheguei ser o capitão de equipa, é porque o que vinha a fazer era o correto. E o treinador assim o viu, não só o Erik, mas também o Ole que já me tinha colocado no lote dos capitães, então é porque há algo de bom com o que estava a fazer».