Bruno Lage não poupou nos elogios a Di María na conferência de imprensa de antevisão ao duelo deste domingo frente ao Arouca. O treinador do Benfica realçou o "grande jogador" que também é um "grande homem" e utilizou o nervosismo aparente do extremo nos minutos finais do jogo contra o Monaco para a Liga dos Campeões para destacar ainda o compromisso que o extremo argentino de 36 anos tem para com o clube, mesmo estando em final de contrato.

"Aquilo que há a realçar é o rendimento da equipa, porque realmente estamos muito satisfeitos com toda a gente. Falando do Di María, estamos muito satisfeitos com ele porque ele realmente é um grande jogador, tenho o grande prazer de trabalhar agora com ele e perceber que também é um grande homem. O exemplo disso é vê-lo, nos últimos minutos, sentado no banco e a sofrer tanto, como se de uma final do Campeonato do Mundo se tratasse. A forma como ele sofria e depois comemorou a vitória com os colegas. A gestão é nós olharmos para cada um de forma individual e perceber como tirar o rendimento dos jogadores. É como eu disse anteriormente, ele não tem tratamento especial, nós temos é de olhar para eles enquanto indivíduos porque eles recuperam de formas diferentes. Uns recuperam melhor do que outros, de três ou quatro dias de intervalo entre jogos, e depois é tomar as melhores decisões a partir disso", disse.

Recorde-se que Di María termina contrato com o Benfica em junho de 2025, não tendo definido ainda qual será o seu futuro.