Terminou nos quartos de final a aventura do SC Braga na Taça de Portugal 2024/25. Após a derrota na Luz frente ao Benfica, Carlos Carvalhal reconheceu uma melhor segunda parte da sua equipa e destacou a prestação dos mais jovens jogadores.

«Quem ganha é sempre justo, não adianta falar de justiça. Tivemos uma boa oportunidade pelo Racic na primeira parte, mas sem dúvida um pendor ofensivo maior do Benfica. Podia ter até ampliado o marcador. A segunda parte foi completamente diferente. Uma boa reação da nossa parte. Os nossos meninos adultos tiveram uma prestação muito boa e a demonstrarem que estão preparados para estes desafios. Caímos, mas fico com a sensação que caímos de pé», começou por dizer à RTP.

«Não soubemos aproveitar na primeira o espaços das saídas na marcação do Otamendi ao Racic. Estava campo aberto e não conseguimos aproveitar. Na segunda parte, o Fran (Navarro) entrou bem e conseguimos puxar o Benfica mais para trás.»

«[Desejo de ficar no pódio?] Objetivo? É o Rio Ave, o próximo jogo. É isso que gostava de ver», afirmou.

Resta ao SC Braga a Liga Portugal Betlic, competição em que está a seis pontos da liderança. No próximo domingo, 2 de março, os minhotos deslocam-se ao terreno do Rio Ave.