O Manchester City recebeu o Tottenham no Etihad Stadium e foi derrotado por quatro bolas a zero, em mais um desafio da Premier League.

O Manchester City continua o seu mau momento, depois de perder com o Tottenham por 4-0, em jogo da décima segunda ronda da Premier League. A turma de Londres abriu o marcador por intermédio de James Maddison, aos 13′. O inglês, que até cumpriu mais um aniversário (28º) este sábado, aumentou a vantagem, aos 20′.

Pedro Porro marcou à sua antiga equipa, aos 52′. Brennan Johnson fechou o resultado, aos 90+3′. Com este resultado, a equipa treinada por Pep Guardiola mantém-se com 23 pontos (terceira derrota seguida na Premier League), no segundo lugar, e pode ver o Liverpool a aumentar a vantagem na liderança do campeonato (os dois clubes enfrentam-se no próximo fim de semana).

Já o Tottenham é sexto classificado, com 19 pontos. Bernardo Silva foi o único português titular, com Matheus Nunes a não sair do banco. Rúben Dias está lesionado e por isso não entrou na ficha de jogo.