Giuseppe Marotta não poupou nas críticas à FIFA, após a divulgação dos prémios The Best 2024. O presidente do Inter Milão criticou a ausência de Lautaro Martínez dos finalistas.
O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, deixou várias críticas contra a FIFA. O dirigente dos nerazzurri não ficou conformado com a ausência de Lautaro Martínez dos finalistas do The Best 2024 e foi claro na sua opinião:
«É surpreendente e dececionante que ele não tenha sido considerado entre os candidatos após uma temporada excecional. As suas excelentes prestações ajudaram a levar o Inter a um feito histórico e a seleção argentina a vencer a Copa América. Foi também o melhor marcador de ambas as competições. Lautaro merece mais respeito e maior reconhecimento. Esta exclusão parece ignorar não só os números e o sucesso que teve, mas também o impacto em jogos decisivos. É um mau sinal, os jogadores que se destacam assim devem ser recompensados. Esperemos que jogadores como Lautaro, que continuam a brilhar em campo, sejam reconhecidos no futuro», afirmou o presidente do Inter Milão em comunicado.
Lautaro Martínez está a cumprir a sétima temporada no clube italiano e soma seis golos em 16 jogos nesta temporada.