Depois de uma vitória sobre o FC Porto na quarta eliminatória da Taça de Portugal, o Moreirense desloca-se, este sábado, a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. César Peixoto fez a antevisão à partida, na manhã desta sexta-feira, e salientou que a equipa tem de ganhar pontos nesta jornada, mas está ciente das dificuldades que irá encontrar.
«Tivemos uma vitória épica, mas se não trouxermos pontos do Rio Ave essa vitória fica esquecida. A principal competição é o campeonato, se assim não for, é meio caminho andado para as coisas não correrem bem», começou por dizer.
«É uma equipa com muita qualidade individual, tem duas vitórias com o novo treinador. Temos pouco tempo de estudo sobre o adversário, o que nos causa dúvidas. É um clube que apostou para andar na parte de cima da tabela, já não perde há mais de um ano em casa, por isso temos de estar organizados», referiu o treinador quando questionado sobre as dificuldades esperadas para este encontro em casa do Rio Ave.
«Foco-me sempre no jogo a jogo porque cada jogo é um mundo diferente. Não temos um número, nem para o meio, nem para o final do campeonato. O importante é atingir o objetivo, a manutenção e é isto que transmito todos os dias à minha equipa», atirou César Peixoto.
Recorde-se que a partida contra o Rio Ave irá acontecer este sábado, pelas 15h30, no Estádio dos Arcos.