O FC Porto goleou o Arouca por 4-0 na sétima jornada da Liga Portugal. Vítor Bruno já analisou o desfecho da partida.

Vítor Bruno já reagiu à vitória do FC Porto sobre o Arouca por 4-0 para a sétima jornada da Liga Portugal. O técnico dos dragões disse o seguinte acerca da partida:

«Primeira parte mais difícil, o Arouca joga bem. Temos três aproximações com perigo, na segunda parte contra dez fomos mais contundentes. Ganhámos bem perante um adversário difícil. O Arouca baixou o David Simão, colocou pessoas em linhas diferentes. Acabaram por soar por vezes os alarmes, o Arouca conseguiu ter capacidade e esteve melhor que na segunda parte. Colocámos mais um avançado e acabámos por ganhar bem».

«A equipa não me pareceu nervosa, os jogadores vieram de uma viagem cansativa e de um jogo que deixou moça. Parámos transições, fomos efetivos. Não concedemos perigo nem sofremos golo, marcámos quatro. Estamos muito satisfeitos com os jogadores», acrescentou.

Vítor Bruno falou ainda sobre a competitividade na Liga Portugal:

«Competitividade do campeonato? É circunstancial, equipas oferecem dificuldades diferentes. O Arouca vai terminar muito alto na tabela, não tenho dúvidas. O Arouca tem momentos de grande qualidade. Os adversários têm especificidades, toda a gente tem capacidade para trabalhar»

«Fábio Vieira? Vai acrescentar valor, todos acrescentam com um perfil diferentes. Temos de os casar todos. Manchester United? No FC Porto todos os jogos são especiais e é preciso ganhar».