Depois de passarem por vários dos seus locais preferidos, as cinzas de Lemmy Kilmister, mítico vocalista dos Motörhead, falecido em 2015, vão estar em exposição no seu clube de striptease favorito, o Stringfellows, em Londres.

“O Stringfellows sempre ocupou um cantinho especial no coração do Lemmy”, explicou o manager da banda ao jornal “The Sun”, “ele adorava o ambiente descontraído – e certamente adorava as vistas. Sei que estará aliviado por poder voltar a aproveitar um dos seus lugares favoritos”.

A urna que estará em exposição no clube londrino, e que conterá parte das cinzas de Lemmy, será uma réplica daquela que se encontra no Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood, na Califórnia. O Stringfellows receberá também uma cerimónia de homenagem ao músico a 18 de dezembro, na qual o guitarrista dos Motörhead, Phil Campbell, marcará presença.

Desde a sua morte, a 28 de dezembro de 2015, as cinzas de Lemmy já estiveram em exposição no Rainbow Bar & Grill, em Los Angeles, na sala de concertos Rock City, em Nottingham, e no festival Hellfest, em França.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.