A recuperar de uma lesão, Nelson Évora sentou-se à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, para abrir o coração sobre a sua vida pessoal. O atleta de 40 anos revelou ainda que pensa em deixar a sua carreira profissional.
"Ainda estou a recuperar, mas graças a Deus já estou na fase final. Tenho estado a manter-me em forma. É algo que me faz confusão, não poder fazer as coisas a 100%, mas tenho de entrar na rotina, e preparar o final", começou por dizer.
Apaixonado, Nelson Évora afirma: "Tem de ser quando ela menos estiver à espera"
E eis que deu mais detalhes. "Quando eu digo final, é porque eu quero divertir-me. Quero fazê-lo como sempre fiz, sempre saltei com muita responsabilidade em cima. Provar de que era capaz. Apercebi-me de uma coisa, que também me diverti, mas acho que a única coisa que agora quero é desfrutar o que sempre amei fazer, saltar com alegria", revelou.
"Não há nada concreto, eu digo final porque já tenho 40 anos. Há muitos jovens que nem sabem quem eu sou", acrescentou ainda, explicando que ainda não tem uma data definitiva para abandonar a carreira no atletismo.
Nelson Évora recorda momento em que soube que iria ser pai
Recorde-se que Nelson Évora está a viver uma das melhores fases da sua vida ao lado da companheira, Evy. O casla foi pai da pequena Isabella, há quatro meses. "As minhas melhores medalhas são a minha família", disse ainda.
Veja o momento!