Diogo Alexandre já havia revelado que tinha uma relação conturbada com o pai. Agora, ao que parece, algo mudou… pelo menos da parte do progenitor do concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

Leia ainda: Diogo Alexandre e mãe descobriram traição do pai: “Começou a segui-lo e apanhou-o”

Manuel esteve presente na gala do reality show – onde o filho tem sido um dos protagonistas – e quebrou o silêncio sobre a participação de Diogo Alexandre no formato. “Estou aqui para transmitir-lhe muita energia positiva. Este é o timing normal para eu aparecer”, disse. “Este é um jogo de mentiras e ele tem que saber encaixar esse tipo de estratégias que ele faz, apenas isso. Ele é uma pessoa genuína e é isso que tem demonstrado. Perante as adversidades, ele procura estabelecer o equilíbrio e tirar o mais positivo do lado dele”, acrescentou à TV Guia, mostrando-se bastante agradado com a prestação do jovem de Sintra.

“Para nós, ele é o justo vencedor”

Sobre a forma como ambos lidam um com o outro, Manuel esclarece: “a nossa relação é uma relação de pai e filho. Ouvi o que ele disse, ele exteriorizou que que havia esse pequeno atrito, mas tem sido tudo ultrapassado, felizmente, ao longo do tempo. São situações pontuais, tivemos um caso de divórcio (dos pais) e talvez não o favorecesse muito a ele. Ele aí ficou mais fragilizado e tomou uma posição.” Manuel rematou: “para nós, ele é o justo vencedor.”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais