Cristina Ferreira, de 47 anos, têm sido alvo de inúmeras críticas, inclusive, acusada de falhar ao empoderamento feminino com o lançamento da bruma íntima, Pipy. Visivelmente cansada, a apresentadora decidiu quebrar o silêncio e responder a todos os que a têm criticado.

Leia ainda: Cristina Ferreira – Novo produto para a vagina arrasado por Teresa Guilherme: “Sprayzinho da treta”

Que gostem, que não gostem, que não gostem de mim, da forma como comunico, está tudo bem… Agora, não vão é por em causa o trabalho que está a ser feito ao longo de um ano por muitas pessoas, porque se há coisa que eu sei é que este julgamento que existe diário está sempre assente em mim constantemente”, começa por dizer.

“Não sou a parva que lança qualquer coisa sem ter noção daquilo que está a fazer”

“Por isso, como devem calcular eu não sou a parva que lança qualquer coisa sem ter noção daquilo que está a fazer e, por isso mesmo, confesso que me chateei um bocadinho, mais ontem, hoje até já passou, por perceber que algumas pessoas sem qualquer tipo de conhecimento, até do próprio produto, vêm para praça publica tentar denegrir um trabalho que é feito”, revela ainda, sem qualquer pudor.

Eu não vou aceitar é que subvertam tudo aquilo que uma equipa inteira tem vindo a desenvolver ao longo de um ano, dizendo que isto é tudo menos empoderamento feminino e que só traz maior fragilidade à mulher. Lamento desiludir-vos, não é essa a minha opinião, nem a opinião de milhares de pessoas de quem tenho recebido mensagens, nem a opinião da equipa com quem trabalho”, afirma ainda, visivelmente abalada.

Veja também: Bernardina Brito – Icónica “Xaroca” de Bibi ‘compete’ com Pipy de Cristina Ferreira: Surpreenda-se!