Tallulah Willis, uma das filhas de um dos astros de Hollywood, Bruce Willis, deu recentemente uma entrevista ao The Today Show e falou sobre a batalha do pai contra a afasia e demência, doenças que foram diagnosticadas ao ator nos últimos anos.
Já no passado mês de agosto, Rumer Willis, também filha de Bruce Willis tinha constatado numa das stories da sua página de Instagram que o pai estaria "ótimo". Mas mais detalhes surgiram numa nova intervenção da irmã num programa de televisão norte-americano.
A atriz, de 30 anos, decidiu ser sincera e fez questão de explica a real condição do protagonista da saga cinematográfica Die Hard. "Ele está estável, o que nesta situação é bom. E é difícil. Há dias dolorosos, mas há tanto amor", começou por afirmar.
Tendo por base a consciência de finitude, Tallulah Willis explicou ainda que tanto ela como a família se mantêm ativamente presentes na vida de Bruce Willis. "Isso mostrou-me que não devemos considerar nenhum momento como garantido. Acho realmente que seríamos os melhores amigos".
Em data marcante, Demi Moore revela imagens únicas de Bruce Willis com as filhas
Além de Tallulah, de 30 anos, e Rumer, de 36, o ator norte-americano é ainda pai de Scout, de 33 anos: as três a nascerem fruto do seu anterior relacionamento com Demi Moore. Já do romance atual, com Emma Heming Willis, nasceram Mabel Ray, de 12 anos, e Evelyn, de 10.
De recordar também que Bruce Willis, de 69 anos, foi diagnosticado, inicialmente com afasia: um distúrbio neurológico que afeta a comunicação e a capacidade de processamento da linguagem. Somente um ano depois é que foi tornado público que sofria de demência frontotemporal. Desde então que o ator tem-se mantido longe dos holofotes e a viver uma vida o mais recatada possível dos olhos do grande público.
Veja abaixo algumas fotografias do astro de Hollywood durante o auge da sua carreira: