O testamento e a herança de Marco Paulo continua a fazer correr muita tinta. Recorde-se que o cantor deixou ao compadre António Coelho e a Marquinho 45% da herança cada e os restantes 10% ao bombeiro Eduardo Ferreira.

Segundo a ‘Sábado’, os herdeiros já foram informados do valor do património imobiliário do cantor em Portugal. O artista detinha um pequeno terreno rústico, a quinta em Sintra onde viveu os seus últimos dias, no valor de 3,3 milhões de euros, uma moradia com três pisos em Quarteira, Algarve, no valor de 2,5 milhões de euros, e um apartamento em Sesimbra no valor de 500 mil euros.

Leia Mais: O que disse ao bombeiro herdeiro antes de morrer: “Prepara-te…

A mesma publicação refere “um valor patrimonial tributário que não chega ao meio milhão de euros”, que em termos de valores de mercado pode chegar aos 6,3 milhões de euros.

Se os imóveis forem vendidos a este valor, António Coelho e Marquinho terão direito a cerca de 2,8 milhões de euros, enquanto que Eduardo Ferreira pode receber à volta de 630 mil euros, tirando os 10% que todos terão de entregar ao Estado. Até ao momento, sabe-se que as partilhas ainda não foram feitas.

O novo herdeiro de Marco Paulo

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala