João Manzarra esteve recentemente na Rádio Renascença, onde acabou por falar sobre A Máscara, da SIC. O apresentador revelou que não conhece a identidade dos famosos, o que já resultou em passar alguns momentos embaraçosos em estúdio.

Leia ainda: João Manzarra ‘passou-se’ com ex-concorrente do Big Brother Famosos e deu-lhe uma chapada! “Foi muito triste”

“Não tinha confiança nenhuma…”

“Não sei quem são e não quero saber. Às vezes vou tendo as minhas suspeitas. Só aconteceu duas vezes eu ter uma suspeita e pensar que sabia quem está ao meu lado, mas depois não saber”, começou por dizer, no programa As Três da Manhã.

Foi após estas palavras que João Manzarra recordou um momento embaraçoso, que aconteceu na segunda temporada d’A Máscara. “Na segunda edição d’A Máscara, eu tinha ao meu lado o Lobo e eu tinha a certeza que era o Diogo Valsassina. Pela maneira de falar, pela maneira de mexer… Mas era o Pedro Granger”, disse, após afirmar que foi uma situação “bizarra”: Para mim foi bizarro, porque eu mandava mensagens ao Diogo. Nos bastidores contava-lhe coisas que tinha com o Diogo. Dizia: ‘Já te apanhei, galáctico’…”.

Porém, quando a máscara foi revelada, apenas no final quando o ator ganhou a segunda edição do programa, o apresentador deu conta do que aconteceu. “Eu não tinha confiança nenhuma com o Pedro Granger e passei a ter. Não sei se o Pedro Granger confundiu um bocado as coisas no final a nível de amizade, porque tratava-o, realmente, com uma amizade extraordinária”, finalizou.

Veja também: A Máscara- Revelação do Cupcake gera “má onda” com investigadores: “Estás chateada comigo?”

Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais