
José Castelo Branco volta a ser notícia e não é pelas melhores razões. Depois de ter tentado visitar Betty Grafstein no hospital onde se encontra internada desde há vários meses, e com quem está proibido de contactar, o socialite ainda se encontra em Nova Iorque, onde estará por “motivos de saúde”, e parece com pouca vontade de regressar a Portugal.
Leia ainda: José Castelo Branco faz revelação sobre estado de saúde: “Não sei se é cancro…”
Mas parece que há mais novidades acerca da vida atual do ‘conde’. José Castelo Branco estava hospedado em casa da sua amiga de longa data, Marluce Revorêdo Silva, que lhe deu guarida desde que foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, contudo, terá sido obrigado a deixar a habitação.
José Castelo Branco terá vivido com freiras durante mais de um mês
“Antes do Natal, ele teve de sair porque alguns familiares dela vieram a Portugal passar as festas e ele não tinha para onde ir. Claro que poderia ter ido para casa do filho, o Guilherme não lhe ia fechar a porta, mas optou por fazer um retiro em Fátima”, explicou uma fonte à revista Nova Gente.
Segundo avança a mesma publicação, o marchand d’art esteve hospedado, durante quase um mês, no hotel Casa das Irmãs Dominicanas, onde vivem várias freiras que prestam serviço ao santuário. Para pernoitar neste local, José Castelo Branco pagava 30 euros por noite, um valor mais baixo do que grande parte dos hóspedes, por se tratar de uma estadia de longa duração. Uma fonte garante ainda à mesma revista, que o socialite sempre foi muito respeitador, tanto com as freiras como com o staff.
Veja também: José Castelo Branco pode ser detido. Betty Grafstein “em choque” com tentativa de visita do ex-marido
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais