Manuel Luís Goucha sofreu um duro golpe, em agosto deste ano, com a morte da mãe, Maria de Lourdes, aos 101 anos, de quem era muito próximo. Por sua vez, o apresentador não tinha relação com o pai.
Leia ainda: Manuel Luís Goucha revela quem é o seu melhor amigo na televisão. E não, não é quem está a pensar
“A minha mãe uma vez confidenciou que tinha traído o meu pai”
Esta quinta-feira, 28 de novembro, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Miguel Esteves Cardoso e acabou por falar da mãe. “A minha mãe faleceu agora em agosto e deixou uma carta para nós, filhos, eu e o meu irmão, escrita há 21 anos. Uma declaração de amor. Ela que não sabia verbalizar o amor que tinha por nós. (…) E eu descobri uma mãe diferente daquela que eu tinha (…)”, afirmou.
Foi então que o apresentador fez uma revelação chocante. “Eu sempre coloquei uma questão à minha mãe, que eu acho que não sou filho do meu pai. E eu um dia disse ‘deixa escrito de quem é que eu sou filho’. Sou [filho] do meu pai… Não sei, ela não me falou disso. A minha mãe uma vez confidenciou que tinha traído o meu pai, porque o meu pai já a tinha traído várias vezes, e ela vingou-se com um violinista. (…) Afinal, não sei… Ainda é uma dúvida que paira na minha cabeça”, assumiu.
Veja também: Cristina Ferreira escolhe Manuel Luís Goucha para a despedida: “Quem sabe se não vão ficar surpreendidas”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais