Depois do testamento de Marco Paulo ter gerado uma guerra – que parece não ter fim – entre os familiares de sangue do cantor e os ‘supostos’ únicos herdeiros: António Coelho e Marco António, eis que cai uma autentica bomba com o aparecimento de um terceiro herdeiro.

Leia ainda: Marco Paulo – Relação entre Eduardo e cantor questionada: “Ele sempre foi muito discreto na vida amorosa”

Eduardo Ferreira saltou para as luzes da ribalta, no dia 27 de novembro, quando foi tornado público que Marco Paulo teria deixado 10% da sua herança ao amigo bombeiro. O cantor deixou uma fortuna avaliada entre 60 a 80 milhões de euros por isso Eduardo vai receber, no mínimo, seis milhões de euros enquanto que Marquinho e Toni, os outros dois herdeiros, ficam com a restante fortuna.

“Nunca me disse concretamente que estava”

Agora, segundo a revista TV Guia, o bombeira de Braga relembra ainda como soube da grande novidade. “Expliquei à minha advogada que o meu colega Carols Alves me avisou que eu poderia ser herdeiro, mas tínhamos dúvidas porque a imprensa falou de mudanças no testamento a poucas semanas da morte do Marco. Ela verificou nos registos centrais, esperámos umas semanas e foi aí que estava no testamento. Ela liga-me e diz-me que estou no testamento. Sentei-me e fiquei dois minutos sem reação. No dia a seguir a revista Sábado ligou-me e toda a gente ficou a saber”, relata, confirmando que “foi mesmo uma bomba”.

E quando me perguntaram, eu nem sabia bem o que havia de responder. O Marco disse-me que me ia pôr no testamento, mas a gente sabe como é que ele era – dizia hoje uma coisa, amanhã outra. Nunca me disse concretamente que estava. Eu, na brincadeira, disse-lhe um dia na quinta de Sintra que se ele me quisesse deixar o barco, aceitava, mas nunca falámos mais nisso“, revelou ainda à mesma publicação.

Veja também: Marco Paulo- Amigo de herdeiro bombeiro assinou testamento: “Ele sabia”

Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais