A mãe do afilhado de Marco Paulo, Maria de Lurdes Violante, será alvo de uma queixa-crime por difamação caluniosa pelos irmãos e sobrinhos do cantor. A queixa surge depois da mãe de Marquinho acusar os irmãos e sobrinhos do artista de não serem presentes, garantindo à sua TV 7 Dias: “A família dele éramos nós.”

Leia ainda: Marco Paulo: Bombeiro foi das últimas pessoas com quem artista falou antes de morrer

“O Marco Paulo tinha pedido para ver os irmãos. O Ernesto foi, o que está no hospital, e o filho também, mas o outro não foi. Não foi porquê? Não sei se seria uma mágoa, acho que ele já estava conformado. Eram tão distantes já, que não… Não eram uma família unida. Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre”, disse Maria de Lurdes Violante.

Após estas palavras, na Nova Gente desta semana, o advogado da família de Marco Paulo, Pedro Proença, explicou que há estrelas da SIC – canal para o qual o artista trabalhava – que podem ser chamadas a tribunal como testemunhas contra as palavras de Maria Violante.

Veja também: Marco Paulo – Bombeiro herdeiro quebra silêncio: “Nunca foi minha preocupação”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala