Ao longo da sua vida, Marco Paulo acumulou vários bens imobiliários, automóveis e uma quantia exorbitante nas contas bancárias. Revelamos-lhe tudo!
A distribuição dos bens de Marco Paulo não está a decorrer de forma pacífica. De acordo com o Correio da Manhã, os familiares biológicos do cantor contrataram um advogado, Pedro Proença, após tomarem conhecimento de que foram excluídos do testamento.
Leia ainda: Marco Paulo não conseguiu recuperar a casa onde nasceu
A fortuna de Marco Paulo
O artista deixou a sua fortuna ao afilhado, Marco António, e ao pai deste, António Coelho. Agora, segundo a mesma publicação, sabe-se que Marco Paulo deixou uma fortuna de 60 milhões de euros nas sua contas bancárias. Para além disso, o artista deixou ainda vários imóveis dentro do país e no estrangeiro.
Maya revelou, no Noite das Estrelas desta sexta-feira, dia 22 de novembro, que Marco Paulo tinha contas com valores milionários e enumerou os bens imobiliários que o cantor tinha: “Contas bancárias entre os 60 e os 80 milhões de euros. Para além disso, tem como imóveis uma quinta em Sintra, uma moradia no Algarve, em Vilamoura, dois apartamentos em Sesimbra, dois apartamentos na Costa da Caparica. Também ainda na lista de imóveis temos uma casa(…) em Paris, um apartamento em Paris e uma casa na Flórida, nos Estados Unidos”.
O artista deixou ainda vários automóveis e um barco, bem como os direitos artísticos. Daniel Nascimento, comentador do programa da CMTV atirou: “(…) É muito dinheiro no banco, até me surpreende tanto dinheiro no banco, porque geralmente não costuma ser assim, 60 milhões em dinheiro parado no banco”.
Veja também: Marco Paulo – Pai do afilhado despediu empregados do cantor, sete dias depois da sua morte
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala