Nuno da Silva está a chocar o país! O ex-concorrente do Love on Top foi detido pela GNR, esta segunda-feira, 14 de outubro, após ter tentado matar o filho de cinco anos ao obrigá-lo a ingerir combustível.
Leia ainda: Nuno da Silva: Revelados novos detalhes da tentativa de homicídio! Filho forçado a ingerir combustível
“Quando não estou em mim sou capaz de tudo”
Além da tentativa de homicídio, Nuno da Silva partilhou um longo e chocante relato nas redes sociais em que revela que foi vítima de abusos por parte dos avós, que o pai era violento e que chegou a tentar várias vezes o suicídio. E no fim da partilha, o ex-concorrente deixou uma mensagem aos filhos.
O ex-concorrente do reality show da TVI relatou que começou a ver os traumas dele nos filhos. “Por causa dos meus filhos, a minha infância voltou, eu olhava para o William e via tudo nele no que eu era em criança. (…) Ser pai de dois meninos como eles foi lindo e muito mau também porque os via em mim em pequenino e comecei a ter medo de eles passarem pelo que eu passei”.
“Eu sei que isto é família, este ódio, estes pensamentos horríveis. Quando não estou em mim sou capaz de tudo. (…) Podia ter feito mal a muita gente pelo que me fizeram em pequeno (…). Eu não queria que os meus filhos fossem como eu e começava a ver isso nos meus filhos”, continuou.
“A Chynthia dizia várias vezes ‘vocês têm a raiva do vosso pai'”
“O amor que tenho pelos meus filhos é maravilhoso. Amo tudo neles, ver o William crescer, ver o Noah crescer foi a maior alegria da minha vida toda… Como pai sou o melhor pai que uma criança podia ter, a melhor educação que pode receber, é um carinho constante, se disser 20 vezes aos meus filhos que os amo por dia é pouco, a Chynthia sabe disso. Mas estavam a crescer, a tornar-se iguais a mim, eu passei-lhes algo que me passaram para mim. A Chynthia dizia várias vezes ‘vocês têm a raiva do vosso pai’. Eles tinham comportamentos de crianças normais mas quando se chateavam por alguma coisa saía dentro deles o que saía de mim: uma raiva, um ódio. Isso já nasceu com eles“.
Nuno da Silva endereçou umas palavras ao filhos. “William e Noah, amores da minha vida, eu voltaria a passar por toda esta dor se isso significasse ter que vos conhecer. (…) Na minha cabeça tinha de os ajudar, eles não podiam ter a vida que eu tive. Eu não queria que eles vivessem nem passassem pelo que passei porque ninguém merece ter estes pensamentos e estas vontades”, escreveu.
Nuno da Silva assumiu que tinha medo do dia em que uma desgraça pudesse acontecer. “Eu olhava nos olhos dos meus filhos e quando me diziam que me amavam e que eu era muito bom pai para eles eu morria porque sabia que um dia de loucura eu os ia tirar deste mundo para eles não sofrerem”.
O ex-concorrente do reality show da TVI mencionou ainda a mulher. “A Cynthia mais que ninguém sabe o pai delicado, o pai amoroso, o pai trabalhador que eu fui. Fiz de tudo para ser um bom pai e por ser um bom pai e não querer que eles sofram como eu sofri, eu deixei-os em paz, longe do ódio. Mas eu não podia deixar crescer e passarem por tudo isto. Não consegui aguentar e controlar isto”.
Nuno da Silva terminou o desabafo com um pedido. “Eu não acredito em Deus mas espero que ele me aceite e me ajude.
Relato chocante de Nuno da Silva
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais e Impala