O Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, recebeu os convidados de Jessica Athayde e Diogo Amaral, neste sábado, 30 de novembro, para celebrarem o casamento dos dois atores. Mas houve um detalhe que saltou à vista.
É que, conforme tinha referido Madalena Abecasis nas suas redes sociais, havia um dress code para a ocasião. "As pessoas vão perceber que não é um vestido apropriado para um casamento 'normal' porque o casamento da Jessica terá um dress code especial, como é óbvio", começou por referir a influenciadora digital numa partilha do Instagram.
Madalena Abecasis revela 'look' para o casmento de Jessica Athayde e Diogo Amaral
"Tinha de ser uma coisa diferente. E vai ser muito giro de certeza. Portanto, se virem o meu vestido não questionem e não pensem 'Madalena, isso não se usa para um casamento' porque é o dress code", explicou.
E eis que, nas primeiras imagens do grande dia, percebeu-se que o dress code pedia que os convidados se vestissem de preto. Confortáveis, apropriados para dançar, e... todos de preto. Foi este o pedido que Jessica Athayde e Diogo Amaral fizeram aos seus convidados.
Este pedido dos noivos foi também confirmado por Hugo Mendes na rubrica Tertúlia da Manhã, no programa 'Alô Portugal', da SIC, na passada quarta-feira, 27 de novembro. “Existe dress code, as pessoas devem ir todas vestidas de preto. Contaram-me, não sei se é verdade se não mas contaram-me que há dress code portanto vamos ver”, afirmou o repórter e comentador do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.