Escondido no popular bairro de Virginia Highland, em Atlanta, Geórgia (EUA), o espaço está agora disponível para os fãs tornarem reais as suas fantasias de boy band.
Luisa, Sophia e Max são os estudantes alemães da Nova School of Business & Economics que vão representar a L'Oréal Espanha e Portugal na final internacional do Brandstorm 2024.
O universo Polly Pocket traz consigo pequenos mundos compactados em forma de bolsas, escondendo grandes surpresas, que as crianças podem transportar para qualquer lugar.
A conclusão é do Estudo do Consumidor 2024, da Superbrands Portugal, que identifica as marcas e os segmentos com maior relevo para o consumidor português.
O tema proposto da edição é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação das marcas olha para a população mais velha.
egredo 6 é um vinho premium que junta Francisco Costa (Costinha) e António Boal num projecto de valorização das vinhas velhas e da região de Trás-os-Montes.
Defendem uns que hoje, mais do que nunca, precisamos de saber como nos destacar para aumentar as possibilidades de mantermos uma carreira longa e saudável. Dirão outros que é uma vaidade ou que é apenas o ego inflado. Mas afinal o que é isto da marca pessoal?
Dar voz a histórias reais, emocionais e inspiradoras, de clientes do Grupo Ageas Portugal, que permitam uma melhor compreensão do papel de um seguro na sua vida. É este o objectivo da iniciativa “Histórias Seguras”.