Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 21 out 2024

21 out 2024
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Público

    Público

    21 Outubro 2024
    Portugueses gastam em oito meses 9,6 milhões de euros para tratar obesidade: com injeções a rarear nas farmácias, comparticipação estatal do semaglutido em pastilhas recebe luz verde. Congresso do PSD: Montenegro, o “fazedor”, sai de Braga com pendor securitário. Disciplina de Cidadania: mudança suscita dúvidas; “Não é um problema nas escolas, é um problema dos políticos”. Cinema: depois de San Sebastián, Laura Carreira vence em Londres.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    21 Outubro 2024
    Governo promete acabar com “amarras ideológicas” nas aulas de Cidadania: no Congresso do PSD, Luís Montenegro anunciou sete áreas de intervenção do Governo, que abrem caminho a um reforço dos contratos de associação com os colégios privados, a mais polícia e videovigilância nas ruas, bem como a dois novos centros de acolhimento de imigrantes. Investimento em terrenos agrícolas disparou 150% em dois anos.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    21 Outubro 2024
    Câmaras estão a perder mais de 900 mil euros de receita fiscal por dia: queda de 200 milhões só no derrame, que incide sobre o lucro das empresas; pedem mudança da Lei de Finanças Locais, que é uma “manta de retalhos”. Sintrense 0-3 FC Porto: magia de Galeno no 22.º triunfo consecutivo; dragões não perdem na prova-rainha desde 2021; Boavista, Estoril e Nacional eliminados por adversários das divisões secundárias. Liam Payne: tributo juntou dezenas de jovens em lágrimas.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    21 Outubro 2024
    Novas pensões abaixo do salário mínimo: valor máximo destas reformas de 2023 não chega aos 760 euros; universo abrangido é na ordem dos 77 por cento dos novos pensionistas; dados são revelados por documentos do Orçamento do Estado. Sintrense 0-3 FC Porto: dragão goleia a pensar na Europa; Tiago Djaló marcou na estreia pela equipa de Vítor Bruno. 15 governantes recebem ajuda para pagar a renda de casa. Praxe violenta: maus tratos na Força Aérea em tribunal.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    21 Outubro 2024
    Maiores economias do euro apertam o cinto em 2025: por razões diversas, França, Alemanha, Espanha e Itália preparam ajustamentos; neste quadro, tanto a política orçamental como monetária do bloco vão contrariar as expectativas de aceleração económica. Conversa Capital Luís Miguel Ribeiro: “OE tem sinais positivos, mas pouca ambição”, líder da AEP diz que ministro da Economia tem mostrado “vontade”, mas “falta fazer”.
  • A Bola

    A Bola

    21 Outubro 2024
    Frederico Varandas ao ataque: “Caso dos e-mails é o segundo período negro do futebol português”, presidente do Sporting admite que possa ser difícil fazer-se justiça nos tribunais, mas diz que não ficam dúvidas sobre o que se passou; Gyokeres sair em janeiro é “muito, muito difícil”, Amorim sair no final da época “não é um assunto”. Sintrense 0-3 FC Porto: meia volta e a todo o gás; dragão impõe a lei do mais forte.
  • Record

    Record

    21 Outubro 2024
    Varandas dispara: “Nos últimos 40 anos, o jogo estava viciado à partida”; “Pinto da Costa tinha toda a sua teia montada”; “Vieira fez a “portização” do Benfica”; “Tenho muitas dúvidas que se faça justiça, mas há sempre esperança”. Sintrense 0-3 FC Porto: dragão avança sem sobressaltos. Benfica: pesados regressam para a Champions.
  • O Jogo

    O Jogo

    21 Outubro 2024
    Pleno B: dragões chegam aos 22 jogos sempre a ganhar na Taça com um onze cheio de novidades (Sintrense 0-3 FC Porto); Djaló estreou-se como titular e fez o terceiro golo; Galeno e Iván Jaime puxaram pela nota artística. Sporting: “Amizades, amizades, clubes à parte”, Varandas lembra que Amorim tem contrato até 2026 e deseja “o melhor” a Viana no City. Benfica: tudo pela Champions; gestão e poupanças para atacar vitória que abre portas do apuramento.