Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Jornais

Manchetes de 30 abr 2025

30 abr 2025
SAPO Jornais
Alertas SMS com as manchetes dos jornais do dia(exclusivo para clientes MEO)

Mais manchetes

  • Jornal i

    Jornal i

    30 Abril 2025
    Portugal às escuras: como o Governo reagiu ao maior apagão da história do país; retrato do dia em que quase toda a economia parou; como a população enfrentou a falta de eletricidade. Hitler morreu há 80 anos: os últimos dias no bunker; a vida do ditador em 10 momentos; a família; as frases mais bombásticas.
  • Sábado

    Sábado

    30 Abril 2025
    Salgueiro Maia: a saga familiar; a vida privada do herói de Abril; aos 4 anos assistiu ao atropelamento da mãe; em Santarém pediu a mulher em casamento e juntos adotaram dois bebés, os filhos Catarina e Filipe; de uma relação extraconjugal teve um terceiro filho, que vive nos EUA. Parlamento continua a pagar salários dos assessores dos partidos. Os subornos e as lutas dos conclaves mais polémicos.
  • Diário de Notícias

    Diário de Notícias

    30 Abril 2025
    Com mais centrais de arranque apagão teria durado apenas três horas: especialistas divergem sobre a capacidade da rede e infraestruturas de Portugal para evitar o apagão de ontem. Corte de eletricidade reacende guerra entre AD e PS na véspera do frente a frente decisivo. Reportagem em Lisboa: o dia seguinte ao apagão.
  • Público

    Público

    30 Abril 2025
    Em três distritos, quase metade dos bebés são filhos de mães estrangeiras: em Lisboa, Setúbal e Algarve, quase metade dos nados-vivos eram filhos de mulheres de natalidade estrangeira, mostram dados do INE. Apagão: o corte de eletricidade que aterrou com estrondo na campanha; SIRESP falhou e faltou “uma voz de comando” da Proteção Civil; um aeroporto cheio de gente e o bebé que nasceu no país sem luz.
  • Jornal de Notícias

    Jornal de Notícias

    30 Abril 2025
    Apagão deu mil milhões de euros em prejuízos: no cenário mais pessimista, será o equivalente à produção de riqueza durante um dia útil; metalúrgicas preocupadas com avarias; restauração reporta perdas avultadas. “Só nos lembrávamos que viesse aí a guerra da Ucrânia”: população da aldeia de Montaria assustou-se, primeiro, e lembrou os tempos em que não havia luz, depois.
  • Correio da Manhã

    Correio da Manhã

    30 Abril 2025
    Rede de socorro falha no apagão: sistema de comunicações do SIRESP voltou a ter problemas; cinco segundos dramáticos; suspeita de sobrecarga de energia solar em Espanha na origem do caos; Governo pede auditoria europeia e promete comissão independente; oposição critica erros de gestão do Executivo na crise energética. Gyokeres exige entrada na Champions a Amorim: M. United quer goleador.
  • Jornal de Negócios

    Jornal de Negócios

    30 Abril 2025
    Espanhóis sabiam do risco de apagão: falha de energia com pouco impacto na economia nacional; efeito “transversal” do corte apaga 20 milhões da metalurgia. Consumidores temem mais inflação com tarifas. Criptoativos: falta de regulação trava interesse da banca.
  • A Bola

    A Bola

    30 Abril 2025
    Cinco anos para Vagiannidis: Sporting empenhado em garantir novo lateral; é solução para a direita, onde lutará por lugar com Fresneda, e já se sabe com o que conta em Alvalade. Benfica: Tomás Araújo vai parar dois meses depois da Liga. FC Porto: papel de Zubizarreta em discussão.
  • Record

    Record

    30 Abril 2025
    Belotti fica: avançado convence e águias querem mantê-lo; italianos do Como dispostos a vender tornam negócio fácil; jogador também pretende continuar. Sporting: Quenda já é maior; pérola faz 18 anos. FC Porto: ataque de Anselmi não vale Gyokeres.
  • O Jogo

    O Jogo

    30 Abril 2025
    “Pode ser líder sendo menos intrusivo”: João Mário ultrapassou Martim Fernandes e vai para o nono jogo consecutivo a titular; Luís Gonçalves treinou lateral na formação e destaca vantagem no sistema 3x4x3. Liga dos Campeões: quarteto português perto de Munique. Sporting: Varandas com CD à perna. Benfica: mexem-se como poucos nas bolas paradas.