Com uma esperança de vida que os levará até ao século XXII, a geração Beta é a primeira que nasceu depois da inteligência artificial. No Expresso da Manhã, Paulo Baldaia conversa com a jornalista Raquel Albuquerque, tirando um retrato às condições em que nasce esta geração
Os pais mais velhos desta nova geração são os últimos que não cresceram com telemóvel na infância. Há um mundo novo à espera deles e um desafio para todos nós. Como será crescer num tempo em que as máquinas já não vão precisar da mão humana para cumprir a função para que foram criadas?
Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios: