A ULS Braga afirmou que, apesar do corte elétrico, a prestação de cuidados de saúde à população decorre com normalidade, embora com constrangimentos pontuais em alguns serviços, mas sem afetar a atividade clínica.

A Unidade Local de Saúde (ULS) Braga ativou o plano de contingência devido ao corte da eletricidade, estando a prestação de cuidados a decorrer com constrangimentos pontuais em alguns serviços, sem afetar a atividade clínica, foi anunciado esta segunda-feira.
Numa nota, a ULS Braga afirmou que, apesar do corte elétrico, a prestação de cuidados de saúde à população decorre com normalidade, embora com constrangimentos pontuais em alguns serviços, mas sem afetar a atividade clínica.
"Ainda assim, e de forma a garantir que é possível atender eficazmente os que nos procuram, pede-se à população que se dirija aos serviços de urgência estritamente em caso de necessidade", acrescentou.
A unidade destacou ainda que, devido a falhas na rede, nem sempre tem sido possível o contacto telefónico, mas pode ser utilizado o email hbraga@ulsb.min-saude.pt.