Em pleno Dia dos Namorados, os rumores é de que o casamento entre Kanye West e Bianca Censori parece ter os dias contados. De acordo com o jornal Daily Mail e o site norte-americano TMZ, o casal mais falado das últimas semanas pode estar à beira de assinar os papéis do divórcio.

O TMZ avança que o processo de divórcio já terá dado entrada na justiça norte-americana, enquanto o Daily Mail refere que a modelo e arquiteta de 30 anos deverá receber cerca de 5 milhões de dólares.

Representante desmente rumores

No entanto, a história pode não ser bem esta. Em declarações exclusivas ao The Hollywood Reporter, o representante de longa data de Kanye West desmentiu os rumores de uma possível separação e garantiu que o casal continua junto.

“Ye e Bianca estão em Los Angeles, prestes a passar o Dia dos Namorados juntos. Os anúncios sobre a sua vida privada serão feitos diretamente por eles, e não por rumores sem fontes na imprensa sensacionalista”, frisou Milo Yiannopoulos.

No final de dezembro de 2022, pouco tempo depois do seu divórcio com a socialite Kim Kardashian estar concluído, Kanye West e Bianca Censori casaram em segredo e sob uma certidão de casamento confidencial, um documento exclusivo do Estado norte-americano da Califórnia.

“Esta é a quinta ou a sexta vez que a imprensa noticiou erradamente que Ye e Bianca se estão a separar? Eu perdi a conta", acrescentou.

De "Eu amo Hitler" à aparição polémica nos Grammy

Recorde-se que, no início da semana, o site da marca de roupa de Kanye West - 'Yeezy.com' - foi retirada da internet depois do rapper ter tentado vender t-shirts com o símbolo de uma cruz suástica.

Dias antes, Kanye West recorreu à rede social X (antigo Twitter) para fazer publicações antissemitas e declarar o seu amor por Adolf Hitler. A conta do rapper acabou por ser desativada, após vários outros tweets polémicos, incluindo de apoio ao rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, que será em julgado em breve por crimes de tráfico sexual.

Na sequência de todas estas polémicas, Kanye West foi dispensado pela sua agência de talentos, a 33 & West.

O rapper Kanye West e a mulher Bianca Censori na passadeira vermelha da 67.º edição dos Grammys, em Los Angeles.
O rapper Kanye West e a mulher Bianca Censori na passadeira vermelha da 67.º edição dos Grammys, em Los Angeles. Jordan Strauss / AP

Tudo começou quando Kanye West decidiu comparecer à 67.º edição dos Grammy, em Los Angeles. O rapper fez-se acompanhar da mulher, a arquiteta e modelo Bianca Censori, que utilizou um vestido totalmente transparente que chocou a internet.

O casal, que terá sido expulso da passadeira vermelha e impedido de entrar no evento, fez questão de marcar presença numa das after-parties, onde não passaram de despercebidos.