Donald Trump anunciou esta quinta-feira que não irá participar em mais nenhum debate com Kamala Harris.
O candidato republicano acusa a democrata de ter perdido o debate desta terça-feira e de querer um novo confronto como “desforra”. O anúncio foi feito na rede social do próprio, a Truth Social.
"As sondagens mostram claramente que eu ganhei o debate contra a camarada Kamala Harris, a candidata da esquerda radical dos Democratas, na terça-feira à noite, e ela pediu imediatamente um segundo debate", escreve o antigo Presidente dos Estados Unidos.
Trump acusa Kamala e Joe Biden de terem destruído o país e acrescenta que “todos os problemas que causaram" foram já discutidos “em grande detalhe” nos dois debates já realizados - o primeiro, contra Joe Biden, e o desta semana, contra Harris.
“Ela e o Joe Corrupto destruíram o nosso País, com milhões de criminosos e pessoas mentalmente perturbadas a entrarem nos EUA, sem qualquer controlo e sem serem controladas, e com a inflação a levar à falência a nossa classe média. Toda a gente sabe isto, e todos os outros problemas causados por Kamala e Joe - foram discutidos em grande detalhe”, escreve Donald Trump.
O republicano diz ainda que Kamala deve focar-se no que podia ter feito nos últimos quatro anos enquanto vice-presidente.
As presidenciais norte-americanas estão marcadas para o dia 5 de novembro.