A nova geração do Juke conta com alguns “mimos” para quem aprecia uma maior diversão ao volante. Entre eles está a versão especial N-Design, ideal para os que gostam de emoção em cada viagem, de forma a garantir que todos os momentos são inesquecíveis.

Com um design que marca a diferença, o Juke N-Design apresenta-se com uma pintura de dois tons (com tejadilho preto), um toque extra de estilo, jantes Sakura em liga leve de 17 polegadas, sensor de chuva (limpa para-brisas automático), espelhos retrovisores exteriores aquecidos, rebatíveis eletricamente e com regulação elétrica, e câmara de visão traseira, tudo para maior comodidade e imagem mais arrojada.

O design arrojado do exterior faz-se sentir também no seu interior, onde o Juke mostra que é um carro adaptado à vida real, com espaços de arrumação para telefones, bebidas e outros objetos espalhados no habitáculo, a que se junta um conforto sem igual com bancos dianteiros aquecidos e ar condicionado automático.

O ecrã Touch de Infotentretenimento de 12,3’’, que oferece uma experiência tecnológica avançada e intuitiva, incluindo integração com smartphones via Apple CarPlay e Android Auto sem fios, torna o Juke N-Design ainda mais interativo.

Para que nada falte em matéria de tecnologia, a Nissan reforçou os equipamentos e sistemas de assistência ao condutor. Desta forma, o Juke N-Design vem equipado de série com o Aviso de Saída da Faixa de Rodagem, câmara de visão traseira com resolução de 1,3 megapixéis e com Sistema Inteligente de Manutenção de Faixa.

Debaixo do capô o Juke apresenta duas opções de motorização. A opção eletrificada é o Juke Hybrid (HEV), com grupo motopropulsor de 105 kW (143 CV), que combina um motor a gasolina de 1,6L, quatro cilindros de 94 cv e 148 Nm, com um motor elétrico 49 cv e 205 Nm, um motor-gerador (15 kW) e uma bateria de 1,2 kWh, fornece 25% mais potência do que a atual opção de motor a gasolina, com uma redução do consumo de combustível de até 40% em ciclo urbano e até 20% em ciclo combinado

Já a opção de motor não eletrificado conta com um motor a gasolina DIG-T de 1,0 litro e três cilindros com turbocompressor, que produz 114 CV e 200 Nm de binário. Disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades ou uma transmissão desportiva de 7 velocidades com dupla embraiagem (DCT) e um seletor de modo de condução (Eco, Standard, Sport), para que o condutor não tenha qualquer tipo de dificuldade em adaptar o seu estilo de condução a qualquer cenário para máxima diversão na estrada.

A série especial Nissan Juke N-Design já está disponível nos concessionários Nissan, com preços a partir de 26.200 euros para a versão DIG-T com caixa manual, e 27.850 euros para a variante DIG-T caixa DCT e 32.200 euros para a versão híbrida (HEV).

Mas para os que gostam de uma oferta exclusiva, a Nissan apresenta uma campanha especial com um preço de 23.400 euros que está disponível até ao final de 2024.