Ed Sheeran apareceu no domingo numa das ruas mais movimentadas da cidade de Bangalore, no sul da Índia, antes do seu concerto da digressão "Mathematics". A polícia veio interromper o espetáculo, alegando que o cantor não tinha as autorizações necessárias para atuar ali.

"Nós temos permissão para cá estar, mas este polícia está a acabar com isto. Vejo-vos mais logo!", gritou Ed Sheeran para a multidão, enquanto a polícia o tentava levar.
"Ninguém pode atuar nos passeios ou nas estradas, porque causa constrangimentos aos outros. A nossa equipa pediu-lhes para parar, e, quando não obedeceram, os agentes no local desligaram o microfone", explicou a polícia.

Oficiais confirmaram à agência noticiosa ANI (Asian News International) que a equipa de Ed Sheeran, de facto, tinha feito um pedido para fazer o espetáculo de rua, mas o mesmo foi rejeitado para evitar o congestionamento da zona.

Mesmo assim, o cantor insistiu na sua página de Instagram que tinha autorização.

"Já agora, nós tínhamos permissão para tocar na rua, por isso, tocar naquele exato lugar foi planeado com antecedência. Não fomos nós que aparecemos aleatoriamente. Mas tudo bem. Vemo-nos no concerto logo à noite", disse Ed Sheeran numa história no Instagram.

Ed Sheeran, que é conhecido por aparecer de surpresa em lugares públicos e fazer espetáculos de rua, está na Índia pelo segundo ano consecutivo, numa digressão de 15 dias.