
A PSP de Aveiro deteve três homens suspeitos de terem agredido e injuriado agentes da Polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.
Em comunicado, a PSP esclareceu que um dos detidos é um homem, de 44 anos, que tentou atiçar o seu cão, de raça potencialmente perigosa, contra o polícia, durante uma desordem que ocorreu na madrugada de quarta-feira, em Ovar.
Segundo a mesma nota, o suspeito foi detido por tentativa de agressão, ameaças e injúrias a polícia.
Ainda no mesmo concelho, a PSP deteve um outro homem por ameaças e injúrias a Polícia.
A nota da PSP sobre a atividade operacional realizada na última semana dá ainda conta da detenção de um outro homem, de 28 anos, por suspeita de violência doméstica e agressão a polícia, no concelho de Aveiro.
A PSP refere que os agentes foram chamados na madrugada de sábado para um alegado episódio de violência doméstica, tendo o suspeito agredido o polícia que se encontrava no local para resolver a ocorrência.
JDN//LIL
Lusa/Fim