Após uma pausa de 44 anos, a Scout está a fazer um regresso poderoso com dois conceitos de veículos elétricos robustos e prontos para produção: o SUV Traveler e a camionete Terra. Ambos os veículos são tributos modernos aos icónicos modelos Scout produzidos pela International Harvester de 1961 a 1980, reimaginados para o mercado de veículos elétricos ávido por aventuras de hoje.

Estes veículos elétricos da Scout são construídos numa nova plataforma proprietária de chassis em estrutura, especificamente projetada para uma capacidade off-road séria. Ambos os veículos terão uma autonomia de até 350 milhas apenas com energia da bateria, com um sistema de “Harvester” de extensão de autonomia opcional que adiciona um gerador a gasolina para um total de até 500 milhas de autonomia. Embora os detalhes específicos de desempenho permaneçam em segredo, a Scout sugere uma aceleração impressionante com quase 1.000 libras-pé de torque e um tempo de 0 a 60 mph em apenas 3,5 segundos.

Projetados para verdadeiros entusiastas do off-road, estes veículos elétricos oferecem capacidades notáveis: pneus de até 35 polegadas, mais de um pé de altura ao solo e capacidade de atravessar água de quase três pés. Os essenciais para off-road incluem um desconector de barra estabilizadora dianteira, bloqueios mecânicos dianteiros e traseiros, e um eixo traseiro sólido. O Traveler está preparado para rebocar mais de 7.000 libras, enquanto a Terra pode lidar com mais de 10.000 libras, cada um com uma capacidade de carga útil próxima de 2.000 libras.

Os novos modelos da Scout vêm com opções de carregamento de ponta. Ambos os veículos elétricos utilizam o Padrão de Carregamento da América do Norte e apresentam uma arquitetura de 800 volts, carregamento bidirecional e capacidade de carregamento rápido de até 350 quilowatts. A camioneta Terra oferece uma caixa de 5,5 pés, com duas tomadas de 120 volts e uma tomada de 240 volts para alimentar equipamentos em movimento. O Traveler, por sua vez, inclui um robusto suporte para pneu sobresselente integrado que acomoda um pneu sobresselente de tamanho completo de 35 polegadas, enquanto a Terra pode segurar um sobresselente de 33 polegadas embaixo ou um suporte para 35 polegadas na caixa.

Por dentro, a Scout inspira-se no design do clássico Scout II, com controlos de clima táteis sob um grande display central e uma opção de banco dianteiro disponível para a Terra. As maçanetas mecânicas e outros toques retro adicionam uma sensação nostálgica, equilibrando o apelo vintage com tecnologia moderna.

As reservas para estes veículos elétricos muito aguardados estão abertas por apenas 100 dólares. Os preços de entrada começam nos baixos 50.000 dólares com incentivos, e os modelos totalmente equipados devem permanecer abaixo dos 60.000 dólares. No entanto, os fãs terão de ser pacientes— a produção está prevista para começar em 2027.

Com especificações robustas, características inovadoras e um design intemporal, o renascimento da Scout promete trazer de volta o espírito de aventura para uma nova geração de amantes de todo-o-terreno.