O Estoril Praia venceu este sábado na receção ao Rio Ave, por 2-1, na 23.ª jornada da Primeira Liga de futebol, continuando a série de bons resultados, com seis triunfos e dois empates nos últimos oito jogos no campeonato.

A jogar em casa, a formação orientada por Ian Cathro adiantou-se no marcador com um golo do marroquino Yanis Begraoui, aos 55 minutos, mas os vila-condenses chegaram ao empate com um tento de Tiago Morais, aos 83, antes do espanhol Jandro, aos 90, garantir o triunfo do Estoril Praia.

Com este resultado, o Estoril Praia, que não perde na I Liga há dois meses, está em sétimo, com 34 pontos, enquanto o Rio Ave, que vinha de quatro jogos consecutivos sem derrotas, é 10.º, com 26.