No dia 16 de outubro de 2024 que o mundo chorou a morte de Liam Payne. O ex-membro da boysband britânica, One Direction, perdeu a vida depois de ter caído do terceiro andar do Hotel CasaSur, onde se encontrava hospedado, em Buenos Aires, na Argentina.
Agora quase três meses depois do sucedido, terá sido revelada a causa da morte do cantor de 31 anos.
Segundo os jornais britânicos 'Daily Mail' e 'The Sun', Liam Payne morreu devido a "múltiplos traumas" no corpo, resultado de uma queda violenta.
As autoridades foram chamadas ao local depois de ter sido reportado, através de uma chamada telefónica, que um "homem agressivo poderia estar sob o efeito de drogas ou álcool".
Dois suspeitos de fornecer droga a Payne
Esta revelação ocorre na mesma semana em que o segundo suspeito de ter vendido drogas a Liam Payne entregou-se à polícia.
Ezequiel Pereyra, de 21 anos, terá vendido droga ao artista em duas ocasiões: a primeira no dia 15 de outubro, às 15h25, e a segunda no dia 16 de outubro, entre 15h30 e 16h, poucas horas antes do artista britânico ter caído do terceiro andar do hotel.
Três dias antes, as autoridades argentinas tinham detido Braian Paiz, de 24 anos, também suspeito de ter fornecido drogas a Payne.