Atlético Mineiro e Botafogo empataram (0-0), na 34.ª jornada do Brasileirão. Os ânimos estiveram exaltados durante e principalmente após o apito final. Hulk (ex-FC Porto) ‘atirou-se’ a Luiz Henrique devido a um alegado comentário do avançado do fogão sobre o galo ao intervalo.

«O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo do jogo, o Luiz Henrique virou-se e falou: «A vossa equipa é muito fraca, uma m…’. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está a fazer um grande ano. Que sirva como aprendizagem. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que uma equipa é uma m… Que ele aprenda com o erro. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa», referiu, depois do apito final.

Hulk foi falar com Artur Jorge sobre os comentários feitos por Luiz Henrique, que acabou expulso depois do final do encontro por arremessar uma garrafa em direção a seguranças.

«Luiz Henrique falou ‘vocês são uma m…’. Ele tem cinco jogos na seleção, acha que é craque, não ganhou m… nenhuma. Ele tem cinco chutes na seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba», atirou.

«Dia 30 jogamos», afirmou ainda o ex-FC Porto, fazendo referência à final da Libertadores entre Atlético Mineiro e Botafogo.