O gesto já é viral em Espanha. Um adepto do Málaga foi surpreendido por Kevin Medina - jogador da equipa da Andaluzia e que passou pelo Gil Vicente em 2022/23 -, depois de publicar uma foto nas redes sociais da compra de uma camisola contrafeita do clube.

Após ter publicado a foto da camisola, o adepto recebeu várias críticas e condenações por parte de alguns utilizadores da plataforma X.

«Estão a gozar comigo por ter comprado uma camisola falsa da minha equipa, desculpem por não ter dinheiro», reagiu noutra publicação.

Kevin Medina, extremo de 23 anos, não ficou indiferente a esta situação. A camisola que o adepto tinha comprado estava personalizada com o nome do ex-Gil Vicente.

«Tranquilo, máquina, fala-me por aqui e quando quiseres podes passar por La Rosaleda. Ofereço-te uma das minhas», respondeu o jogador à publicação deste fã.

O jogador cumpriu o que prometeu e, dois dias depois da publicação, o tão esperado encontro surgiu. Uma camisola oficial foi entregue ao jovem adepto do Málaga, que nunca mais vai esquecer esta experiência.

Um dos lados mais bonitos do futebol é este: o respeito pelo adepto comum.